Esportes Titulo
Internacional pode ter Valdívia no meio contra Botafogo
27/04/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


O Internacional encara o Botafogo neste domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e pode ter o meia (brasileiro) Valdívia no lugar do experiente Alex. A substituição foi experimentada na última sexta-feira em treino comandado pelo técnico Abel Braga.

Alex vem se queixando de dores na coxa direita desde o jogo contra o Vitória, na abertura do Brasileirão, quando o Internacional venceu por 1 a 0. Ele treinou na última quinta, mas foi sacado da equipe titular no exercício de sexta. "O Alex só vai jogar se estiver 100%", declarou Abel Braga, dizendo que acredita em sua recuperação.

Outro que apresenta desconforto é o lateral-direito Cláudio Winck, mas o treinador disse não ser preocupação e que ele deve jogar neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;