Esportes Titulo
Punido pelo STJD, Figueirense joga na Arena Barueri
27/04/2014 | 07:50
Compartilhar notícia


Na primeira partida do Campeonato Brasileiro como mandante de campo, o Figueirense terá que se deslocar até Barueri (SP), onde usará a Arena Barueri para receber o Bahia no jogo deste domingo, às 18h30, pela segunda rodada. O time foi punido pelo STJD após uma confusão dentro de campo em um clássico contra o Avaí na Série B do Brasileiro do ano passado.

"Claro que não gostamos de jogar fora do Orlando Scarpelli, até porque somos o mandante da partida. Conheço bem a Arena Barueri e isso já se torna um fator positivo, pois trabalhamos bem durante a semana. O Bahia também tem uma equipe qualificada e com certeza será um bom jogo", avaliou o treinador Vinicius Eutrópio em entrevista coletiva após o treino de sexta-feira.

O técnico pretende consolidar a mudança no esquema tático que está planejando: ele vai abandonar o 4-3-3, que funcionou no Estadual, mas deu errado contra o Fluminense na primeira rodada, em troca de um 4-2-3-1 com o recém-contratado Marco Antônio, que veio do Grêmio, no meio de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;