Esportes Titulo Outra decepção
Com dois jogadores expulsos, Tigre cai diante da Penapolense

Time de Edson Boaro sofre segunda derrota no Paulistão, mas permanece em segundo no Grupo C

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
07/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A boa fase incial do São Bernardo no Campeonato Paulista parece mesmo ter ficado para trás. Ontem, jogando praticamente o tempo todo na defesa, o Tigre conheceu a segunda derrota na competição, diante da Penapolense, por 1 a 0, em Penápolis. O time teve dois jogadores expulsos, está há três jogos sem vencer, mas segue na segunda colocação do Grupo C.

Estranhamente, o São Bernardo comecou a partida bastante apático. Em 20 minutos de bola rolando, a equipe ainda não havia ameaçado a meta adversária, sendo facilmente envolvido. Pouco depois, a situação ficou ainda mais complicada para o Tigre. Daniel Pereira, que havia levado o cartão amarelo logo nos primeiros minutos, fez outra falta e foi expulso.

Curiosamente, quando estava com um jogador a menos, o São Bernardo teve a melhor chance de abrir o placar. Aos 34, Márcio Diogo foi lançado na cara do gol, mas o goleiro Samuel foi mais rápido e evitou o gol.

Insatisfeito, o técnico Edson Boaro mexeu na estrutura da equipe antes do fim da primeira etapa. Erick Flores deu lugar ao volante William Favoni. E a postura do Tigre na segunda etapa foi de apostar nos contra-ataques.

O sufoco foi constante. Logo aos dois minutos, Petros deixou escapar a chance de marcar o gol dos donos da casa – os são-bernardenses não mostravam reação. E a situação ficou ainda mais difícil aos 20, quando Fernando Lombardi agrediu Gualberto e também acabou expulso.

A superioridade numérica da Penapolense fez com que o Tigre apertasse ainda mais a marcação. O time se virava da maneira que podia. Mas, aos 42 minutos, veio o castigo. Douglas Tanque dominou, bateu rasteiro e fez o gol da vitória dos donos da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;