Setecidades Titulo Flagrante
Sobrado no Ferrazópolis abrigava paiol de drogas
Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
01/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um sobrado na Rua Marcelino de Brito, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, que funcionava como depósito de drogas, foi estourado na tarde de ontem por policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

No local, duas pessoas foram detidas, mas suas idades foram mantidas em sigilo pelos agentes. Francisco da Silva Oliveira, o Kiko, já era popular nas investigações criminais por ser o contador do dinheiro dos traficantes. Junto dele estava um adolescente.

Os policiais encontraram no local 7.400 quilos de maconha e 800 gramas de cocaína, além de carabina calibre 12, radiocomunicadores e dinheiro do tráfico. Os dois foram autuados em flagrante na Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) da cidade. Oliveira foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), enquanto o menor seria levado à Fundação Casa.

Segundo o delegado da Dise, Carlos Cesar Rodrigues, as investigações continuarão para se descobrir quem era o responsável por pagar o aluguel da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;