Cultura & Lazer Titulo Teatro
Espetáculo procura as celebridades desaparecidas

O que Terá Acontecido a Nayara Glória? é encenada hoje e amanhã, em São Caetano

Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Tieta, Gabriela e Escrava Isaura foram alguns dos papéis que escaparam das mãos de Nayara Glória (Maria Rocha) por puro acaso. A atriz é a convidada das noites de hoje e amanhã, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano, para o programa de entrevistas de celebridades desaparecidas, apresentado por Luli Fuentes (Alexandra Bastida).

“A fama é algo muito transitório. A gente pode ter hoje e amanhã já está tudo derrubado. Mas isso é uma coisa que a Nayara nunca teve. Ela só fez pequenas participações e se acha uma celebridade”, conta a atriz Maria Rocha, protagonista da peça O que terá acontecido a Nayara Glória?

Enquanto a personagem divaga sobre sua carreira praticamente inexistente, algumas participações especiais, no entanto, levantam a moral da subcelebridade por meio de vídeos. “Brincamos até com a piada: ‘Achei que ninguém faria esse papel (Tieta), mas a Beth Faria’”.

O ator Kadu Moliterno também participa do espetáculo com um vídeo lamentando por nunca ter conseguido interpretar um papel de galã na televisão e tê-la como mocinha. Outros recados são do autor Aguinaldo Silva e da atriz Thalita Carauta, que interpreta a Janete no programa Zorra Total.

O som da peça fica por conta da drag queen Ginger Hot que, como DJ, é responsável pela trilha sonora do espetáculo, composta principalmente por músicas temas de novelas.

O que terá acontecido a Nayara Glória? teve a primeira apresentação no ano passado, no Festival Satyrianas, que conta com uma programação de 78 horas ininterruptas de artes no Estado de São Paulo.

Os ingressos custam R$ 20, com direito a meia-entrada, e estarão à venda na bilheteria do teatro até uma hora antes do início da apresentação.

O que terá acontecido a Nayara Glória? Teatro. Hoje e amanhã, às 21h. Teatro Santos Dumont – Avenida Goiás, 1.111. R$ 20. Tel. 4232 1237.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;