Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social leva serviços e lazer à população

Crianças puderam aproveitar peça teatral e brinquedos como pula-pula e cama elástica

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
25/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A EE Padre Alexandre Grigoli, em São Caetano, abriu as portas para a comunidade ontem. Arte em unha, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, limpeza e higienização de pele, corte de cabelo e brinquedos para a criançada eram apenas algumas das opções oferecidas. A ação social faz parte do Diário do Grande ABC nos Bairros.

Além dos serviços gratuitos, quem passava pelo local e aproveitava a estrutura concorria ao sorteio de cestas básicas.

DESTAQUE

A atividade com maior volume de pessoas era a esmaltação de unhas. Muitas mulheres aguardavam o momento de se embelezar. “Vou passar em todas as salas, vou fazer o pacote completo: checar a saúde, tirar dúvidas e ficar bonita”, afirmou a munícipe Elisa Bezerra, 34 anos.

DIVERSÃO

As crianças participaram das brincadeiras no pula-pula, cama elástica, mesa de pingue-pongue, pintaram o rosto e assistiram à apresentação do teatro de fantoches da Guarda Civil Municipal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;