Economia Titulo R$ 450 bilhões
Segundo Mantega, concessões ampliarão investimentos
Por
20/08/2013 | 00:05
Compartilhar notícia


Durante palestra na cerimônia de premiação de empresas do "Valor 1000 - 2013", o ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que os investimentos de R$ 450 bilhões em concessões públicas vão colaborar de forma expressiva para ampliar os investimentos no País.

O ministro destacou que a concorrência definirá rentabilidade dos leilões e o governo vem dialogando com o setor privado, a fim de aumentar ainda mais a atratividade desses certames. "Há casos de taxa de retorno de 15% em termos reais", destacou Mantega, na noite desta segunda-feira, 19. Ele ponderou que o governo fará o leilão do megacampo de Libra em outubro e disse que, no segundo semestre, vão ocorrer leilões de rodovias e ferrovias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;