Setecidades Titulo São Caetano
Frio não espanta fiéis em Marcha para Jesus

Evento faz parte dos festejos em comemoração aos 136 anos da cidade

Por Thaís Moraes
Do Diário do Grande ABC
19/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho


O frio não foi motivo para espantar centenas de pessoas de diversas igrejas evangélicas que participaram ontem da Marcha para Jesus em São Caetano. A oitava edição do evento, que neste ano tem como tema Novo Tempo faz parte do calendário de festejos pelos 136 anos da cidade, completados em 28 de julho.

Segundo o presidente do Compas SCS (Conselho de Pastores de São Caetano do Sul), Onésimo Ribeiro, o objetivo da marcha é agregar todas as igrejas evangélicas da cidade e de municípios vizinhos. “É um evento mundial para louvar o Senhor. Faremos orações para ter uma cidade cada vez melhor e cada vez mais desenvolvida”.

O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) marcou presença durante a concentração dos fiéis. “É importante que não só São Caetano mas outras cidades façam movimentos semelhantes para que a população procure a igreja, tenha paz de espírito e viva melhor”, comentou.

A marcha partiu às 10h30 do Estádio Anacleto Campanella e percorreu diversas ruas e avenidas da cidade, tendo como última parada a Praça da Bíblia, no Centro. Durante todo o trajeto os fiéis cantaram músicas de louvor e de diversos ritmos, inclusive rap.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;