Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Família reconhece assaltantes pela TV

Eles apareceram mortos no carro que havia sido roubado durante a ação

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma família de Ribeirão Pires que teve a casa invadida e foi feita refém por cinco criminosos na quarta-feira, na Vila Guerda, acabou reconhecendo dois dos acusados em situação inusitada. Eles apareceram mortos no carro que havia sido roubado durante a ação, ontem, em um programa de televisão.

Na manhã de quarta, marido, mulher e dois netos foram surpreendidos pela quadrilha. Armados, eles os amarraram e justamente os dois que morreram no acidente ficaram vigiando a família enquanto o restante fez um arrastão no imóvel, levando eletrônicos, roupas e até dinheiro. Na fuga, os criminosos levaram o Idea preto da garagem.

A família conseguiu se soltar e acionar a PM (Polícia Militar). Após registrar a ocorrência na Delegacia da cidade, eles estavam vendo televisão em casa no dia seguinte quando acharam que o carro acidentado mostrado ao vivo no telejornal era parecido com o deles. Após o âncora dizer que a placa era de Ribeirão Pires, não restavam mais dúvidas à família.

Matheus Passos Ferreira, 18 anos, e Yan Paixão Silva, 19, morreram após bater o Idea durante perseguição em Itaquera, na Zona Leste da Capital. Eles andavam com o carro quando a PM checou a placa e descobriu se tratar de produto de roubo. Um terceiro comparsa seguia hospitalizado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;