Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

AOL faz corte na Netscape


Das Agências

25/03/1999 | 12:00


A poeira sobre a negociaçao bilionária que envolveu a compra da Netscape baixou, e a America Online iniciou nesta semana uma série de mudanças radicais em sua nova subsidiária. A principal delas foi divulgada na quarta-feira, quando mil funcionários foram demitidos, metade deles da Netscape. Os funcionários dispensados devem receber um comunicado oficial nas próximas semanas. A informaçao é do CanalWeb.

Os setores administrativos e de recursos humanos foram os mais atingidos. Antes do corte, a Netscape tinha 2,5 mil funcionários, e a America Online, 9,5 mil.

Junto com os cortes, foi anunciada a reestruturaçao do grupo. A partir de agora, a AOL será dividida em quatro divisoes. A Interactive Services gerenciará o desenvolvimento de browsers da Netscape e o portal Netcenter. A Netscape Enterprise dará continuaçao a produçao de softwares corporativos da Netscape e trabalhará em parceria com a Sun. A  International Group coordenará as operaçoes da AOL fora dos Estados Unidos. A Interactive Properties desenvolverá soluçoes para as plataformas da AOL.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;