Esportes Titulo
Barcelona recupera a liderança com goleada sobre o Mallorca
Da AFP
19/11/2006 | 22:23
Compartilhar notícia


O Barcelona recuperou a liderança do campeonato espanhol ao golear o Mallorca por 4-1, este domingo fora de casa, pela 11ª rodada da competição.

O Sevilla, que no sábado derrotou o Valencia por 3-0, está em segundo com 25 pontos, um a menos que o líder.

Apesar dos desfalques de jogadores importantes (o camaronês Samuel Eto'o, os argentinos Leo Messi e Javier Saviola, o brasileiro Edmilson), o Barça atropelou o Mallorca.

O islandês Eidur Gudjhonsen fez os dois primeiros gols do Barcelona (minutos 41 e 57). Víctor Casadesús anotou o gol do Mallorca aos 69, aproveitando uma falha do mexicano Rafael Márquez. Porém, nos cinco minutos finais, Andrés Iniesta e Santi Ezquerro, após receber passe de Ronaldinho Gaúcho, decretaram a goleada.

No sábado, o Sevilla não teve problemas para superar o Valencia por 3-0. Um dos gols foi marcado pelo brasileiro Luís Fabiano. O Real Madrid, terceiro colocado, superou o Racing de Santander por 3-1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;