Esportes Titulo
S.Bernardo está pronto para o segundo compromisso na Copinha
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
09/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo treinou nesta terça-feira em dois períodos e está pronto para enfrentar o Ypiranga (PE) na quinta-feira, às 18h10, no Baetão, pela segunda rodada da Copa São Paulo de futebol Júnior. O técnico Edu Miranda comandou atividades com os atletas pela manhã e à tarde realizou um coletivo. A equipe que venceu o Botafogo (PB) por 3 a 0 não sofrerá alterações.

Deste primeiro jogo, o treinador destacou as atuações do volante Felipe, que “arrebentou”, e do lateral-esquerdo Cléverson, autor do primeiro gol, e que “foi muito bem”. Apesar destas peças individuais, o técnico afirma que a equipe funciona mesmo em conjunto. “Nosso forte é o coletivo. A sintonia entre os três setores, defesa, meio e ataque, é o nosso diferencial”, comentou.

O fato de o próximo adversário ter sido derrotado pelo Grêmio (RS) na estréia por 12 a 1 não significa que o Tigre já entra em campo com os três pontos garantidos. Pelo menos não é essa a idéia de Edu Miranda. “Será uma oportunidade única para eles mostrarem o valor que têm e vão buscar aproveitar”, concluiu.

Baetão - A partida diante do Botafogo marcou a reestréia do Baetão após a reforma. Segundo o treinador, o estádio está em plenas condições e de alto nível. “Ficou de primeiro mundo, um campo maravilhoso e digno de São Bernardo”, finalizou.
(Supervisão Angelo Verotti)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;