Nacional Titulo
Empresário responsável por obras irregulares é preso no RJ
Por Das Agências
22/11/2002 | 14:08
Compartilhar notícia


O empresário Ricardo Pazzelli, construtor de obras irregulares no Recreio dos Bandeirantes (zona Oeste do Rio de Janeiro), foi preso nesta sexta-feira, durante uma operação realizada por fiscais da Prefeitura do Rio para verificar o desrespeito ao embargo de construções clandestinas no bairro.

Os técnicos da Prefeitura, em atuação conjunta com policiais civis, constataram o descumprimento do embargo, determinado no último dia 14, em dois prédios de responsabilidade do construtor. Dois mestres de obras foram detidos e encaminhados, juntamente com o construtor, para a Corregedoria de Polícia Civil.

O prefeito do Rio, César Maia, criou recentemente o grupo de trabalho Recreio em Ordem, com o objetivo de restabelecer a ordem no solo urbano do bairro, que registra um índice elevado de expansão imobiliária

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;