Cultura & Lazer Titulo
TV Cultura exibe programação especial
Do Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O sambista Adoniran Barbosa (1910-1982) completaria o centenário de nascimento no dia 6. Em homenagem ao autor de Trem das Onze, tido como um dos mais singulares compositores da música brasileira, a TV Cultura exibe programação especial.

Na madrugada de hoje para amanhã, à 0h30, Mosaicos - A Arte de Adoniran Barbosa recupera imagens de acervo, entrega gravações inéditas e traz participações especiais como de Paulo Vanzolini. A direção é de Nico Prado e narração, de Rolando Boldrin.

Já amanhã, às 23h, vai ao ar uma reedição do Ensaio com Adoniran Barbosa. O programa reprisa entrevista gravada para o MPB Especial em 1972. No repertório, Adoniran entoa canções como Acende o Candeiro, Prova de Carinho e Despejo na Favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;