Cultura & Lazer Titulo
Mauá oferece atividades culturais e realiza censo
Por Do Diário do Grande ABC
15/06/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá promove neste fim de semana a segunda edição do Encontro de Artes Comunitárias de Mauá – Censo Cultural 2007. Hoje, às 13h, ocorrerá a abertura oficial do evento, no Teatro Municipal (tel.: 4555-0086). Todas as atividades têm entrada franca e também pretendem cadastrar os representantes de diversos segmentos artísticos da cidade.

Às 14h, haverá a palestra Arte e Cultura Visual, ministrada por Ana Mae Barbosa. Ainda nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Mauá Plaza Shopping, ocorrerá uma programação paralela, que conta a performance da Companhia Quartum Crescente. No mesmo local, às 20h30, haverá apresentação da tradicional Orquestra de Violeiros de Mauá.

Amanhã, às 14h, o público que for ao Teatro Municipal poderá conferir a palestra Grafite – Arte dos Outsiders e Comunicação Underground, que será ministrada por Beatriz Rota Rossi. Na seqüência, às 16h, será a vez do grupo Sambalenço subir ao palco. Às 20h30, a Corporação Musical Lyra de Mauá apresentará seu repertório.

No domingo, às 14h, o diretor Ednaldo Freire discutirá sobre o tema O Teatro Popular como Experiência na Comunidade. No encerramento da programação, às 16h30, o concerto do Coral Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;