Esportes Titulo
Ronaldinho lidera Barcelona na vitória sobre o Milan
Da AFP
31/07/2003 | 08:56
Compartilhar notícia


Ronaldinho Gaúcho, que marcou um gol e deu o passe para outro na vitória do Barcelona sobre o AC Milan por 2 a 0, foi a principal figura da partida disputada na noite desta quarta-feira, no RFK Stadium de Washington (D.C), para um público de 45 mil pessoas.

O apoiador brasileiro, que disputava seu segundo jogo no Barça desde que foi transferido do Paris Saint-Germain, mostrou que vale os 30 milhões de euros pagos pela equipe espanhola.

"Ele faz passes e jogadas de arte. É muito criativo", disse o holandês Frank Rikjaard, técnico do Barcelona, citando o passe de Ronaldinho para o primeiro gol, que Ricardo Quaresma marcou aos 11 minutos.

Ronaldinho marcou o segundo gol do Barça aos 51 minutos, com um disparo a 20 metros que surpreendeu o goleiro italiano. Cinco minutos depois, o craque brasileiro saiu da partida sob os aplausos dos 45 mil torcedores.

"Foi tudo ótimo, estou muito contente, o pessoal do Barcelona é muito legal e joguei bem", disse Ronaldinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;