Esportes Titulo
Peixe quer a classificação no Maracanã lotado
Por Das Agências
09/11/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santos pode deixar o Maracanã, domingo, matematicamente classificado para a Libertadores. Para isso, precisa vencer o Flamengo e torcer por tropeço de Palmeiras ou Grêmio. E mais: encarar o torcedor flamenguista, que nesta quinta-feira esgotou os ingressos de arquibancada.

“Quanto mais cedo a gente conseguir decidir essa classificação, melhor”, disse o volante Maldonado. Antônio Carlos, recuperado de cirurgia, também pode surgir.

O goleiro Fábio Costa ainda é dúvida. Nesta quinta-feira, o jogador foi submetido a exame de tomografia computadorizada nas costas, que detectou um edema no local.

De acordo com o médico Carlos Braga, Fábio Costa está sendo medicado, mas não tem condições de treinar.

No coletivo desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Vanderlei Luxemburgo tirou o meia sérvio Petkovic e escalou Maldonado de terceiro zagueiro, na função de líbero atrasado, com Rodrigo Souto, Adriano, Pedrinho e Rodrigo Tabata no meio-de-campo e apenas Kléber Pereira na frente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;