Esportes Titulo
Jackson Demolidor nocauteia e fatura título brasileiro
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
04/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O pugilista Jackson Demolidor Júnior venceu Pedro Otas por nocaute no nono assalto e conquistou o título brasileiro de boxe meio-pesado (até 79, 3kg). O desafio foi realizado no Ginásio Baby Barioni, na capital de São Paulo.

Empresariado por Servílio de Oliveira (medalha de bronze na Olimpíada do México em 1968), Jackson quebrou a invencibilidade de 23 lutas do adversário.

O combate limpo e de boa técnica foi considerado um dos mais emocionantes do pugilismo brasileiro nos últimos anos. Jackson tomou a iniciativa desde o começo e manteve o ritmo até o nono round, quando aproveitou vacilo do oponente para encurralar nas cordas e aplicar sequência perfeita de golpes no corpo e na cabeça, que forçou o árbitro interromper e decretar a vitória.

Com o resultado, Jackson agora está invicto em nove apresentações (com oito nocautes) pelo profissional. O lutador já autou no Exterior, onde é empresariado por Art Pelullo, o mesmo do ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;