Nacional Titulo
Traficantes incendeiam ônibus na Zona Sul do Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
29/08/2005 | 12:40
Compartilhar notícia


Um ônibus foi incendiado por traficantes da Favela Cerro-Corá no início da madrugada desta segunda-feira no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro. Apenas o motorista estava no veículo no momento do ataque, mas conseguiu fugir sem ferimentos.

O ônibus fazia a linha 497 (Penha- Cosme Velho) e foi atacado por quatro pessoas após chegar ao ponto final, que entraram no veículo com garrafas de álcool e deram início ao incêndio.

Minutos depois, policiais do 2º Batalhão da polícia Militar chegaram ao local e foram recebidos com tiros por traficantes escondidos no alto do morro. O tiroteio durou cerca de 10 minutos e assustou moradores e pessoas que passavam pelo local.

A suposta causa do ato seria, de acordo com moradores da favela, a retaliação contra a morte de um homem durante um tiroteio entre PMs e traficantes na noite de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;