Automóveis Titulo
Fita antifuro protege pneus de moto e bicicleta
Por Do Diário do Grande ABC
27/08/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Com o objetivo de atenuar as estatísticas no que se refere a acidentes ocasionados por furos nos pneus, principalmente nos dianteiros, o empresário Pedro Osvaldo Scattone desenvolveu a Fita Antifuro Sttone's.

Segundo o fabricante, o produto garante ao motociclista e ao ciclista maior segurança, pois protege em até 95% a câmara contra a ação de espinhos, pedras, vidros, pregos e outros objetos que ocasionam os furos. A fita é de poliuretano, um produto com resistência à abrasão, elasticidade e baixa deformação. Pode ser usada nas motos com aro 18 ou até 200 cm³ de cilindrada.

O produto é colocado entre o pneu e a câmara. Antes de ser lançada, a fita foi testada junto a empresas de fretamento de motos e por ciclistas profissionais.

A fita para um pneu de moto custa R$ 38 e, para bicicleta, R$ 35 (o par). Ambas são reutilizáveis.
INFORMAÇÕES: Telefone: 5573-9763




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;