Esportes Titulo
Azulão deve perder mais três jogadores ainda esta semana
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
06/06/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O tão comentado desmanche que o São Caetano sofreria após o vice-campeonato Paulista está prestes a acontecer. O clube, que já perdeu o técnico Dorival Júnior, além de dois titulares da campanha do Estadual (os laterais Paulo Sérgio e Triguinho), corre o risco de chegar ao jogo contra o Paulista, sábado no Anacleto Campanella, sem mais três jogadores.

O meia Douglas já acertou as bases de sua transferência para o Dinamo de Kiev (Ucrânia), enquanto Canindé interessa ao Al Nassr (Arábia Saudita) e Somália também negocia a sua saída do Azulão.

A expectativa da diretoria é definir a situação desses atletas até sexta-feira. E para a próxima semana o clube pode, inclusive, já apresentar um reforço para o meio-campo e outro para a lateral-direita.

“Temos de pensar em peças de reposição para o elenco e, por isso, as negociações com alguns atletas já estão em andamento”, afirmou o diretor de Futebol, Genivaldo Leal.

Diante do previsível desmanche que o elenco sofreria com a valorização durante o Campeonato Paulista, o Azulão já havia contratado cinco atletas antes do término do Estadual. Depois, o clube ainda assinou com mais quatro atletas.

No último sábado, por exemplo, o São Caetano bateu o Coritiba por 1 a 0 fora de casa com sete mudanças em relação ao time base que foi vice-campeão Paulista. “Tivemos algumas transferências e problemas de lesão. Mas o time, mesmo bastante mudado, foi bem”, afirmou o técnico Jair Picerni.

VIDA NOVA
Bastaram cinco meses no São Caetano para Douglas, 25 anos, mudar o rumo de sua vida. “Aqui é tudo diferente. Se continuasse jogando no Criciúma não ia ser tão valorizado, como agora”, afirmou.

O meia deve viajar na próxima semana para Ucrânia. O contrato com o Dinamo de Kiev será de quatro anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;