Esportes Titulo
Heikki Kovalainen escapa ileso de forte acidente no Bahrein
Por Do Diário OnLine
27/02/2007 | 10:35
Compartilhar notícia


O piloto finlandês Heikki Kovalainen, da Renault, sofreu um forte acidente no primeiro dia de testes coletivos nesta semana no circuito de Sakhir, no Bahrein. De acordo com as primeiras informações, o piloto saiu ileso, apesar da violência da batida.

Kovalainen, que fará sua estréia como piloto oficial na Fórmula 1, escapou em uma das curvas do circuito e parou apenas na barreira de pneus. Todo o lado direito do R27 – novo modelo da escuderia francesa para o Mundial 2007 – ficou completamente destruído.

Heikki Kovalainen será piloto oficial da Renault ao lado do italiano Giancarlo Fisichella. Ele ocupa a vaga deixada pelo espanhol Fernando Alonso, que conquistou dois títulos mundiais pela equipe e se transferiu para a McLaren-Mercedes nesta temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;