Setecidades Titulo Flagrante
Estrangeiros furtavam casas na região do Pq.Jaçatuba

Trio era composto por dois peruanos e um chileno moradores da Capital

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
27/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André prenderam ontem um trio de estrangeiros em flagrante por furto de objetos de casas vazias na região do Parque Jaçatuba. Os dois peruanos e o chileno que formavam o bando são moradores de Guaianazes, na Zona Leste, e revendiam o que pegavam em comércio clandestino na Rua Aurora, Centro da Capital.

A polícia só descobriu o esquema após as prisões. Por volta das 12h, uma ligação para o Centro de Operações da Polícia Militar alertou que um Fox prata estava estacionado na porta de uma casa e levando objetos de dentro dela. Em ronda pela região, o carro foi avistado na Avenida dos Estados, parado próximo à UFABC (Universidade Federal do ABC). Carregavam duas TVs de LCD, um videogame de última geração e bens pessoais das vítimas, como joias.

O trio confessou o crime e foi levado ao 2º DP (Utinga)da cidade, onde o caso foi registrado. Os três já tinham passagens anteriores pela polícia pela mesma prática, mas em bairros vizinhos de ondem moram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;