Setecidades Titulo
Homem é atropelado por ônibus em São Caetano
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi atropelado por um ônibus da empresa Interbus na noite de sábado no bairro Fundação, em São Caetano. Valdemar José Pereira, 29 anos, era natural da Bahia e vinha com frequência a São Paulo para trabalhar no setor da construção civil.

Segundo motorista e cobrador, a vítima estava sentada na guia da calçada no momento em que o ônibus chegava ao ponto final. Nesse instante, o homem teria se levantado e encostado na parede. Ao sair com o veículo, o motorista escutou um forte barulho. Apenas ao descer do ônibus, percebeu que havia atropelado Valdemar. Nenhuma pessoa viu o acidente.

"O motorista falou que não viu. Quando escutou o baque, pensou que tinha pego um pedaço de árvore", diz a prima da vítima Márcia da Silva Oliveira, 34. O corpo de Valdemar foi levado domingo para sua terra natal, onde será enterrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;