Esportes Titulo
Ida de Roger para o Peixe depende do aval de Muricy
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A transferência do atacante Roger para a Vila Belmiro não depende apenas do interesse do Santos e da disposição do São Caetano em liberá-lo. A contratação do jogador estaria condicionada ao aval do técnico Muricy Ramalho.

Nos bastidores comenta-se que, como foi o Peixe que fez a sondagem ao atleta, o treinador espera o término do Paulistão - amanhã, diante do Corinthians - para avaliar o currículo e bater o martelo. Ou não.

Revelado no Internacional (RS), Roger foi para o São Caetano em 2009. Ele tem contrato com a equipe até dezembro de 2012.

Só que no Azulão Roger não conseguiu se firmar como titular por causa de contusões e atos de indisciplina. Ainda no primeiro ano de clube, pediu alguns dias de folga sob alegação de que precisava tratar de assuntos particulares e não se reapresentou na data combinada com o então técnico Antonio Carlos. Também não teria dado satisfações até ser procurado pelo clube. Resultado: foi afastado.

No ano passado, foi colocado na geladeira pelo então treinador Toninho Cecílio até ser emprestado no Paulistão ao Oeste, onde brilhou e chamou a atenção do Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;