Esportes Titulo
Definição dos semifinalistas da Superliga começa hoje
das Agências
21/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Começa hoje a disputa das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, com duas partidas. No feminino, que tem o BMG/São Bernardo como único representante da região, a expectativa é que a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) defina hoje os confrontos.

A segunda fase da competição masculina será aberta às 19h45, com o confronto entre Sesi e Medley/Campinas, no Ginásio da Vila Leopoldina, na Capital.

O outro jogo da noite será o duelo do pão de queijo, entre os mineiros BMG/Montes Claros e Vivo/Minas, às 21h45, em Montes Claros.

Embora tenha terminado a fase de classificação em oitavo lugar (o Sesi foi o primeiro), o time campineiro está confiante. "Sabemos que, nos play-offs, começa outro campeonato. Tenho certeza que, com a evolução que o grupo está tendo, as nossas chances são muito boas. Temos possibilidades de fazer grandes partidas nestas quartas de final", afirmou André Heller, cinco vezes campeão da Superliga.

Os outros dois confrontos das quartas de final serão disputados amanhã, com o Cruzeiro recebendo o Pinheiros/Sky e Cimed contra Vôlei Futuro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;