Nacional Titulo
Mãe do menino João Hélio presta depoimento à polícia
Por Do Diário OnLine
16/02/2007 | 20:00
Compartilhar notícia


A mãe do menino João Hélio Fernando Vieitis, de 6 anos, arrastado até a morte por um carro dirigido por assaltantes, na semana passada, prestou depoimento nesta sexta-feira em casa de parentes. De acordo com o delegado Hércules do Nascimento, da 30ª DP em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro, o depoimento de Rosa Fernandes era a última peça que faltava para a conclusão do inquérito sobre o caso.  

Na tarde de quinta-feira, a polícia realizou a reconstituição do assassinato de João Hélio. Um dos objetivos do procedimento era ajudar os investigadores a identificar a responsabilidade de cada um dos cinco acusados pelo crime.

Ao término da simulação do acidente, o delegado Hércules Nascimento, da 30a.DP em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro, pediu que possíveis testemunhas se apresentem para confirmar se eram de fato três homens que ocupavam o carro no dia do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;