Economia Titulo
Feira para noivos atrai 500 pessoas em Santo André
William Glauber
Do Diário do Grande ABC
27/03/2006 | 08:20
Compartilhar notícia


Noivos do Grande ABC que estão próximos do altar e preparados para dizer “sim” puderam fechar vantajosos negócios domingo na 3ª edição da feira Checklist – para quem vai casar, no Mercure Accor Hotels, em Santo André. Mais de 500 pessoas passaram pelo local para conhecer produtos e serviços de 25 expositores especializados em casamentos – 14 da região.

A organizadora da List Eventos, Cláudia Juan, explica que a feira permite a realização desencadeada de negócios entre expositores e casais como também entre os próprios empresários. “Com certeza, muitas empresas fecham negócios no próprio local, além da criação de network entre os expositores”, conta Cláudia.

A Núcleo A, empresa de fotografia de Santo André, aposta no potencial das feiras. Somente neste mês, a Núcleo A participou de três eventos da Checklist. “Nas feiras, a gente mostra o trabalho para os casais. Depois, eles vão à empresa”, conta o fotógrafo Antonio Carlos Santos. O serviço custa a partir de R$ 3 mil.

Daniela Passoni, de Santo André, e Renato Rodrigues, de Diadema, ambos de 27 anos, pretendem casar em outubro, mas somente o vestido de noiva foi providenciado. Eles contam que aproveitam as feiras para fazer pesquisas. “Aqui, conseguimos mais descontos”, diz Daniela. Em festa para 250 pessoas, planejam investir R$ 12 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;