Esportes Titulo
Vôlei: torcida dá show no Milton Feijão
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
01/02/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


As três torcidas organizadas do Azulão – Bengala Azul, Comando Azul e Gladiadores – fizeram a sua parte. Estenderam faixas, aplaudiram, incentivaram... Mas ainda não foi desta vez que deu São Caetano num jogo contra o Vasco. No confronto desta quarta, válido pela Superliga Nacional de Vôlei Feminino, o time carioca – a exemplo da final da Copa João Havelange de futebol – levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/15, em 1h05 de jogo.

Acabou se confirmando a equação do técnico de São Caetano, Antonio Rizzola, que na véspera havia afirmado que para vencer o São Caetano teria de jogar 100% e o Vasco apenas 80%. “Não jogamos tudo o que podemos. O primeiro set foi um pouco melhor, depois caímos no segundo e ainda um pouco mais no terceiro”. O treinador lamentou também a ausência da líbero Ana Maria Volponi, que não jogou devido a uma contratura nas costas. “Não que a Fabiana – que jogou de líbero – tenha comprometido. É que a Ana é uma espécie de mãezona para as outras jogadoras”, contou o técnico.

O São Caetano volta a jogar sábado, às 16h, no Milton Feijão, contra o Tênis/Oscar/Sel. “Este jogo é importante, pois pode nos garantir na próxima fase”, planeja Rizzola.

A Superliga Feminina teve mais dois jogos de quarta à noite: Petrobrás/Macaé 2 x 3 MRV/Minas e Flamengo 3 x 2 Petrobrás/Força Olímpica.

Derrota – O Shopping ABC/Santo André continua sem vencer no returno da Superliga Masculina. Ontem, a equipe do técnico Marcelo Madeira perdeu para o Uneb, em Brasília, por 3 sets a 1. Outros resultados: Palmeiras 3 x 1 Intelbrás, Telemig Celular/Minas 3 x 1 Bento Gonçalves, Zipnet/Suzano 3 x 0 Unisul e Vasco/Três Corações 1 x 3 Ulbra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;