Esportes Titulo
Santo André segue vivo no Brasileiro de basquete feminino
Do Diário OnLine
09/01/2007 | 08:22
Compartilhar notícia


O Santo André venceu o Fluminense nesta segunda-feira por 87 a 69, no Rio de Janeiro, e se manteve vivo na disputa pela quarta e última vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro de basquete feminino.

Com o resultado, o time do Grande ABC chegou a 11 pontos e se consolidou na quinta colocação – três pontos atrás do Sport, quarto colocado com 14 pontos e que já encerrou sua participação na fase classificatória da competição.

A missão do Santo André para avançar às semifinais é complicada. A equipe precisa vencer Ourinhos e Catanduva nos dois últimos jogos. Detalhe: Ourinhos ocupa a segunda posição e Catanduva é a terceira colocada (ambas estão classificadas, juntamente com o líder São Caetano).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;