Setecidades Titulo
Barraco onde cocaína era refinada é encontrado em Mauá
Por Do Diário OnLine
27/03/2002 | 08:07
Compartilhar notícia


Acusados de tráfico de drogas, José Nílton Lacerda da Silva, 25, e Armando Cândido de Barros, 32, foram presos enquanto caminhavam próximo à Favela Santa Rosa, em Mauá, na noite de terça-feira. Eles se assustaram com a aproximação dos policiais e começaram a correr.

Embora Silva e Barros tenham se recusado a dizer onde moravam, os policiais localizaram o barraco, onde encontraram uma pistola 9mm, 3.200 pedras de crack, 80 trouxinhas de maconha, um frasco com um líquido usado para fazer o refino de cocaína e dois tambores com vários sacos contento pasta de coca.

De acordo com cálculos iniciais da polícia, pode haver pelo menos 100 quilos de cocaína juntando toda a droga de ambos os toneis. Todo o processo de refino acontecia no barraco.

Com os dois criminosos, os policiais encontraram ainda um papel no qual estavam anotados vários números e contas com a letra "M", possivelmente indicando a palavra maconha.

Os dois bandidos já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;