Esportes Titulo
Rodrigo Tabata cala críticos
Por Do Diário do Grande ABC
29/05/2006 | 07:55
Compartilhar notícia



 

Rodrigo Tabata chegou ao Santos após ter sido considerado o destaque do Goiás, mas recebeu muitas críticas pelas suas atuações. Mas parece que após a vitória sobre o Corinthians, neste domingo, o torcedor santista teve de se render, já que o meia foi o grande nome da partida. Além de participar do lance do primeiro gol, Tabata marcou o segundo. “Estou fazendo tudo para crescer. A comissão técnica e os jogadores estão dando força para isso”, disse.

Do lado corintiano a cobrança foi em torno de Nilmar, que viu Marcelinho Carioca crescer e não correspondeu às expectativas. “Senti falta de ritmo. Corri bastante, procurei as jogadas, mas a equipe deles marcou muito bem”, afirmou Nilmar.

Marinho – O zagueiro do Corinthians escutou um torcedor santista provocá-lo dizendo que havia seqüestrado sua mãe e que o faria de novo – quando o crime aconteceu a mãe de Marinho morava em Santos. O torcedor foi denunciado ao policiamento e acabou preso.
 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;