Nacional Titulo
Mulher que invadiu bar com caminhonete presta depoimento
Por Do Diário OnLine
07/02/2007 | 20:55
Compartilhar notícia


A empresária Carmem Regina Ulsefer, 58 anos, que invadiu um bar com uma caminhonete e matou uma jovem, na noite de domingo em Cascavel (PR), recebeu alta do hospital nesta quarta-feira e foi encaminhada à prisão.

Em depoimento à polícia, a empresária repetiu a versão apresentada pelo seu advogado. Ela alegou que quando tentou engatar a ré, acabou acelerando e perdeu o controle do veículo. Carmem Regina negou que tenha tentado se vingar de seu marido, que segundo informações estaria no bar no momento da invasão do veículo.

O esposo da suspeita também prestou depoimento, e afirmou que estava com a esposa dentro do veículo na hora do atropelamento. No entanto, as vítimas que prestaram depoimento, disseram que o médico se encontrava no bar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;