Esportes Titulo
Futsal: Chevrolet nao quer mais morrer na praia
Nilton Valentim
Da Redaçao
14/07/2000 | 00:41
Compartilhar notícia


  A Chevrolet/GMC nao quer mais saber de morrer na praia. O time de Sao Caetano, que no domingo estréia nas semifinais da Liga Futsal 2000, contra o Atlético-MG, espera finalmente chegar à decisao do título. A Chevrolet, uma das fundadoras da Liga, tenta pela quinta vez ser finalista da competiçao nacional. Nas últimas quatro ediçoes, ficou entre os quatro primeiros times, mas nao passou para as finais. Atlético-MG e Ulbra estarao lutando pelo tricampeonato. Já o Vasco da Gama, que estreou na Liga em 1999, chega às semifinais pela primeira vez.

O técnico Paulo César de Oliveira, o PC, da GMC, nao quer nem ouvir falar em maldiçao da semifinal e garante que este ano a coisa será diferente. "Nas outras vezes em que a GMC chegou às semifinais, as equipes eram melhores que a nossa de hoje. Essa é uma equipe jovem em que o resultado apareceu rapidamente. Hoje, estou usando exatamente isso para motivar os meninos. Eu estou citando os elencos anteriores para que eles entendam que podem conseguir ir além do que a GMC já foi anteriormente com jogadores mais experientes e famosos".

A GMC foi derrotada nesta quinta à noite pelo Sao Paulo, na semefinal do Campeonato Metropolitano por 1 a 0. Gôda marcou o gol da vitória quando faltavam apenas 55 segundos para o fim do jogo. Sao Paulo e Banespa decidem o título a partir do dia 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;