Política Titulo
NYT diz que Duda Mendonça levou crise ao presidente Lula
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/08/2005 | 15:05
Compartilhar notícia


O jornal norte-americano The New York Times publicou reportagem neste sábado afirmando que o depoimento do publicitário Duda Mendonça à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, na última quinta-feira, aproximou a crise política do Brasil ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seus esclarecimentos, Mendonça revelou que US$ 3 milhões do dinheiro depositado em contas secretas fora do foram utilizados para financiar a campanha de Lula e de outros candidatos do PT (Partido dos Trabalhadores) em 2002.

A matéria, feita pelo jornalista Larry Rohter, famoso por quase ter sido expulso do país ao publicar uma reportagem sobre o habito de beber de Lula, explica que o momento de desequilíbrio no Palácio do Planalto e principalmente no Congresso Nacional obrigou o presidente fazer um pronunciamento à nação pedindo desculpas pelos escândalos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;