Nacional Titulo
Distribuidora de perfumes é assaltada em Extrema (MG)
Do Diário OnLine
29/08/2002 | 11:34
Compartilhar notícia


Uma distribuidora de perfumes localizada no município de Extrema, em Minas Gerais, foi assaltada na quarta-feira por um grupo formado por 13 homens armados. Dez funcionários da distribuidora foram rendidos pela quadrilha e ficaram detidos por mais de quatro horas no local.

Na tarde da quarta passada, um homem uniformizado que dirigia um furgão rendeu o vigilante da distribuidora. Assim que o segurança foi rendido, outros 12 homens armados desceram do furgão e renderam os funcionários, que foram obrigados a operar as empilhadeiras.

Disfarçados, os ladrões saíram sem levantar nenhuma suspeita carregando grande quantidade da mercadoria. A polícia suspeita que o roubo tenha sido planejado por um bando de São Paulo, e que até mesmo um helicóptero tenha sido utilizado na ação.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de São Paulo investigam o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;