Cultura & Lazer Titulo
Kátia Teixeira canta neste domingo de graça em Diadema
Por Do Diário OnLine
06/06/2003 | 09:06
Compartilhar notícia


A cantora e instrumentista Kátia Teixeira apresenta o show Da Lida à Folia neste domingo, a partir das 20h, no Teatro Clara Nunes, em Diadema (rua Graciosa, 300, Centro. Tel. 4043-3983). No palco, a artista exibe no palco seu forte estilo influenciado pela cultura popular brasileira e latina. A entrada é franca.

No repertório, estarão músicas de seu primeiro CD, Katxerê, e do novo disco Lyra do Povo, que será lançado no segundo semestre. Ela estará acompanhada por Ney Couteiro (violões e bandolim) e Manoel Pacífico (percussão).

Kátia, que também é compositora, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira. Entre eles: Belchior, Saulo Laranjeiras, Alzira Espíndola e os mestres Tom Zé, Elza Soares e Nelson Sargento.

Outro evento - Além da apresentação deste domingo no Teatro Clara Nunes, a cantora fará um show-oficina no Centro Cultural Eldorado, no próximo sábado, dia 14, às 17h, também com entrada franca. Nele, a artista, que desenvolve um trabalho de pesquisa da cultura popular, vai expor e debater o tema “Vivenciando a Cultura Popular da Lida à Folia”. A abordagem será realizada de forma a criar integração e interação com o público presente. O Centro Cultural Eldorado fica na rua João Antonio de Araújo, 395, Jd. Eldorado. Tel: 4049-3566.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;