Nacional Titulo
Carros de SP licenciados em outros Estados serão notificados
Do Diário OnLine
Com Agências
23/11/2006 | 15:11
Compartilhar notícia


A Secretaria da Fazenda irá notificar proprietários de 7.008 veículos licenciados em outros Estados. O cruzamento de informações entre bancos de dados da Fazenda, de montadoras, do Detran e da Receita Federal identificou indícios de irregularidades nesses licenciamentos.

Os proprietários terão 30 dias, após a expedição da notificação, para apresentar justificativas ou terão que pagar o imposto correspondente aos anos licenciados fora do Estado de São Paulo e multa de 1% sobre o valor venal do veículo.

O levantamento corresponde ao período dos anos de 2003, 2004 e 2005. Esses veículos, cujos proprietários receberão a notificação nos próximos dias, foram licenciados nos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, Distrito Federal e Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;