Nacional Titulo
Polícia aguarda para tomar depoimento de Peralta
Por Do Diário do Grande ABC
11/01/1999 | 08:39
Compartilhar notícia


O delegado Gaetano Vergine, da Delegacia de Investigaçoes Gerais de Santos, está aguardando que o empresário Antonio Peralta se recupere do trauma sofrido em conseqüência do seqüestro, que resultou em 42 dias, para começar a investigar o caso. "Tao logo isso aconteça, a vítima será ouvida", disse o delegado. A família Peralta mantém sob sigilo o nome da clínica em que o empresário se recupera. A data da entrevista coletiva do empresário ainda nao foi marcada.

A família havia pedido o afastamento da polícia do caso para facilitar as negociaçoes com os seqüestradores. O episódio vem sendo tratado com sigilo, desde o início, e até hoje ainda era desconhecido o valor do resgate. Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Peralta, Antonio Peralta está bem de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;