Cultura & Lazer Titulo
Eliana faz show na chuva e reúne cinco mil pessoas
Por Do Diário do Grande ABC
17/10/1999 | 18:06
Compartilhar notícia


Mesmo com chuva, cerca de cinco mil pessoas, segundo a guarda municipal, assistiram na manha deste domingo no Parque do Ibirapuera ao show da apresentadora Eliana.

Os organizadores chegaram a cogitar cancelar o espetáculo, mas Eliana nao aceitou. "Ainda estava em casa quando me informaram que já havia crianças desde as 6h30 ", disse ela. "Seria uma falta de respeito muito grande nao fazer o show." Eliana cantou as músicas do seu novo CD, Primavera.

O compositor Toquinho subiu ao palco e cantou sucessos como Aquarela. Muitas crianças faziam coreografias e homenageavam a apresentadora usando fitas coloridas com seu nome amarradas na testa.

A dona de casa, Maria Isabel Nogueira, levou cinco crianças para ver Eliana. "Chegamos aqui às 7 horas, e, mesmo com a chuva, nao saímos do lugar." Emocionada pela oportunidade de ver a cantora pela primeira vez ao vivo, Natália Bueno Nogueira, 13 anos, nem conseguiu dormir à noite. Acompanhada de sua mae e irmas, ficou na primeira fileira. "Estou muito feliz em assistir a esse show lindo."

Justus - Nas cadeiras reservadas perto do palco, o publicitário Roberto Justus assistiu, pela primeira vez, a apresentaçao da sua nova namorada. "Ela tem um carisma muito grande com as crianças, e isso me emociona muito", comentou. Questionada ao final do show sobre o seu namoro com Justus, Eliana disse apenas que eles estavam juntos havia três semanas e estavam "muito felizes."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;