Esportes Titulo
Ramalhão: Nunes volta para fortalecer em 2011
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A reintegração do centroavante Nunes, que havia sido emprestado ao Vasco após o vice-paulista em 2010, é uma das principais novidades anunciadas pelo Santo André logo no começo do calendário 2011. O atacante já se incorporou ao grupo na pré-temporada iniciada ontem na cidade mineira de Poços de Caldas. O artilheiro é uma das maiores apostas do técnico Pintado.

Além dele, o comandante recebe hoje o matador Célio Codó, ex-Sampaio Correa, que ontem concluiu os exames de rotina para fortalecer o elenco do Paulistão, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Há mais quatro nomes para o setor de frente: Renan, Rychely, Borebi e Igor Peçanha.

O goleiro Neneca terá dois concorrentes: Gustavo e William. O primeiro reaparece bem credenciado como titular da seleção das estrelas dos paulistas contra os cariocas no recente confronto do Estádio Anacleto Campanella. O filho de Luiz Carlos Ferreira, o Rei do Acesso, comprovou que tem condições de incomodar Neneca.

Sem que Cicinho tenha o futuro definido - não deu as caras no ambiente - restaram dois alas na direita: Alex Silva e Iran. Na esquerda, Gilberto, Denis e Wesley (também atua no quadrado). Volantes: Mica, Pedro, Magno, Jefferson e Mário Ohara. Na frente, sobraram alternativas para que Pintado monte o time da estreia no Estadual diante do Noroeste, dia 16, na casa do rival.

 

DUELOS

Aparentemente, Nunes e Célio Codó poderiam segurar duas vagas. No entanto, Rychely e Borebi sobressaíram-se como nunca na tentativa de livrar o Santo André do rebaixamento à Terceirona. O primeiro superou lesões para se impor nas últimas rodadas pela Série B. O segundo também marcou alguns gols que não foram suficientes para evitar o pior. Mesmo assim, ambos escaparam do listão. Mais dois personagens querem acirrar a briga para entrar no ataque: Renan e Igor Peçanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;