Esportes Titulo
Atlético-PR empata com Atlético-MG por 2 a 2
Por Do Diário OnLine
03/11/2002 | 18:33
Compartilhar notícia


O Atlético-PR deixou escapar a vitória nos últimos minutos de jogo, na tarde deste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada. A equipe vencia por dois gols de diferença, mas deixou os mineiros empatar em 2 a 2.

Logo aos 3 minutos, o meia Davi abriu o placar. Aos 29min, Dagoberto ampliou a vantagem dos paranaenses. Já no segundo tempo, Élcio fez aos 21min, e Alexandre empatou a seis minutos do fim.

Com o resultado, o Furacão chega a 30 pontos em 22 jogos e segue na zona intermediária. O Atlético-MG, por sua vez, permanece ma zona de classificação, com 33 pontos em 21 jogos.

Na próxima rodada, o Atlético-PR encara o Paysandu, na quarta-feira, na Arena da Baixada. O Atlético-MG enfrenta o Coritiba, no dia seguinte, em Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;