Cultura & Lazer Titulo
Springsteen lança material inédito gravado em 1978
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
04/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Outra preciosidade do cancioneiro norte-americano chega reeditado ao País, em belíssima edição, com livreto e encarte. Trata-se de The Promise (preço médio R$ 36), compilação dupla de 21 canções inéditas que Bruce Springsteen gravou durante as sessões de estúdio na produção de Darkness on the Edge of Town Sessions, quarto disco da carreira do cantor, lançado originalmente em 1978.
Falta chegar ainda ao País o box completo do lançamento, que, além do CD original e o material inédito, ainda conta com documentário e mais dois DVDs revelando momentos das gravações. O preço, lá fora, gira em torno de US$ 100. Item para colecionadores.
À primeira ouvida, fica a dúvida: "Por que Springsteen demorou tanto para lançar um material tão expressivo?". Versões belíssimas de Fire, e de Because the Night, de Patti Smith, são os destaques. O material foi mixado por Bob Clearmountain, que trabalha com The Boss (apelido do cantor) há bastante tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;