Esportes Titulo
Venezuela surpreende e empata fora com a Colômbia
Por
12/11/2011 | 00:19
Compartilhar notícia


A Venezuela aprontou mais uma vez e está, cada vez mais, mostrando que vai dar muito trabalho para seus adversários na América do Sul. Depois de surpreender na Copa América, disputada na Argentina, com a quarta colocação e com a vitória sobre os argentinos, na rodada passada pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 - que acontecerá no Brasil -, os venezuelanos foram até Bogotá e conquistaram um empate com a Colômbia por 1 a 1.

No jogo disputado no estádio Metropolitano, válido pela terceira rodada da competição, a Venezuela não se abateu por ter sofrido o primeiro gol logo aos 11 minutos de partida, com Freddy Guarín, e teve forças para conseguir a igualdade no placar no segundo tempo, aos 33, com Frank Felstcher.

Agora com quatro pontos em três jogos, a Venezuela ocupa a quinta colocação - os quatro primeiros garantem vaga automática para o Mundial e o quinto lugar jogará uma repescagem contra um representante da Ásia. Com a mesma pontuação, mas apenas com duas partidas, a Colômbia está na terceira posição. A liderança é do Uruguai, com sete pontos.

Pela quarta rodada, na próxima terça, a Venezuela jogará em casa contra a Bolívia. Já a Colômbia fará um difícil duelo contra a Argentina, novamente como mandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;