Esportes Titulo
Massú desiste e Ferrero se classifica para 3ª rodada
Do Diário OnLine
29/05/2003 | 10:26
Compartilhar notícia


O tenista chileno Nicolas Massú desistiu na manhã desta quinta-feira da partida contra o espanhol Juan Carlos Ferrero e foi eliminado do Torneio de Roland Garros. Massú havia vencido o primeiro set por 6/2 e ganhava o segundo por 3/0.

Com isso, Ferrero foi automaticamente classificado para a terceira rodada do campeonato. O próximo adversário do espanhol será o vencedor do jogo entre o americano Todd Martin e o britânico Tim Henman.

Já na partida entre o também chileno Fernando González e o espanhol Albert Portas, o sul-americano fechou o jogo em 3 a 1, com parciais de 6/3, 4/6, 6,4 e 6/2. González enfrenta agora o vencedor do confronto entre o francês Fabrice Santoro e o holandês Sjeng Schalken.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;