Setecidades Titulo Crime
Polícia continua na caça ao 'maníaco da moto'

Homem é acusado de ter atacado sete mulheres na região

Natália Fernandjes
12/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O rapaz detido durante a madrugada de ontem na Zona Sul de São Paulo, acusado por moradores da comunidade do entorno do 83º Distrito Policial, do Parque Bristol, de ser o maníaco da moto preta foi liberado no início da noite. Com isso, o estuprador que já fez pelo menos sete vítimas no Grande ABC segue livre.

Após 14 vítimas de estupro, sendo mulheres do Grande ABC e da Capital, terem passado pelo 83º Distrito Policial e não terem reconhecido o indivíduo preso como o autor dos abusos, o homem passou por exame de corpo de delito, foi ouvido pelos investigadores no fim da tarde e liberado.

"Ele pagou por algo que não fez", comenta o chefe do setor de investigações do 83º Distrito Policial do Parque Bristol, Marco Antonio Pereira. Segundo ele, as características físicas do suspeito detido ontem diferem das reveladas pelas vítimas de estupro que registraram boletim de ocorrência. "Ele (homem liberado) é mais baixo, tem cor da pele e traços morfológicos diferentes", observa.

O homem foi pego por policiais militares na região da Avenida do Cursino, em São Paulo, após a população quase o ter linchado por suposta tentativa de abuso sexual. Ferido, o suspeito foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Heliópolis e passou o dia no 83º Distrito Policial do Parque Bristol, onde foi observado por vítimas de estupro para reconhecimento.

Apesar de ter sido pego durante suposto ato de violência sexual, nenhuma mulher esteve ontem na delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o acusado.

SETE VÍTIMAS

A Polícia Civil continua à caça de mais informações sobre o paradeiro do criminoso que ficou conhecido como maníaco da moto preta. O último caso do estuprador na região foi registrado na noite de terça-feira no Jardim Independência, em São Bernardo, quando uma mulher foi atacada na garagem de casa após estacionar o carro, por volta das 21h.

Segundo retrato falado feito pela polícia com informações das vítimas, o indivíduo tem aproximadamente 1,70 m e foi classificado como pardo e forte. O criminoso já estuprou outras duas mulheres em São Caetano, duas em Diadema e mais duas em São Bernardo. Em Diadema, foi feito retrato falado com a suposta aparência do delinquente. A imagem foi anexada ao inquérito instaurado pelo 8º Distrito Policial de São Bernardo, no bairro Cooperativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;