Esportes Titulo São Paulo
Tottenham não deposita valor e zagueiro fica no clube
Por das Agências
01/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro Bruno Uvini não deixará mais o São Paulo para defender o Tottenhan-ING e ainda deve ganhar aumento salarial no Tricolor. O clube inglês tinha até ontem para depositar o valor da multa contratual de 3,7 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões), o que não aconteceu.

Bruno Uvini passou três meses em Londres, onde defendeu equipes inferiores do Tottenhan, que adquiriu o atleta por empréstimo e poderia exercer o direito de compra, mas pediu alteração no contrato, o que impediu a negociação.

O São Paulo é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Audax, clube da Série A-2 do Paulista, tem a outra metade.

Convocado pelo técnico Mano Menezes para defender o Brasil na série de amistosos na Alemanha e nos Estados Unidos, Bruno Uvini deve acertar o aumento salarial quando retornar.

Atualmente, ganha cerca de R$ 20 mil por mês, a mesma remuneração de quando atuava na base do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;