Setecidades Titulo Manutenção
Reparos da Sabesp afetam abastecimento
em bairros de Santo André

Concessionária concluiu intervenções na madrugada de hoje, mas normalização do serviço acontece ao longo do dia

Por Da Redação
15/05/2022 | 18:54
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Moradores de bairros de Santo André podem ter enfrentado neste domingo problemas com o abastecimento de água. A Sabesp, concessionária pública responsável pelo serviço, informou que finalizou na madrugada de hoje reparos na Estação Elevatória de Água Sapopemba. A normalização do serviço, entretanto, acontece de forma gradativa ao longo do dia.

A intermitência no abastecimento pode ter sido sentida por moradores de bairros como Jardim Utinga, Bangu, Campestre, Cata Preta, Centreville, Centro, Jardim Alzira Franco, Jardim Santo André, Vila Suíça, Vila Tibiriça. Além de Santo André, o equipamento que recebeu os reparos faz o bombeamento para abastecer a região de São Mateus, na zona leste da capital.

A Sabesp recomendou aos moradores o uso consciente da água reservada nas caixas residenciais. A Companhia disponibiliza canais de atendimento para orientações e esclarecimentos, pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (ligações gratuitas) e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;