Política Titulo
Escândalo do TRT vira notícia na imprensa internacional
Por Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 12:26
Compartilhar notícia


As acusaçoes de envolvimento de pessoas diretamente ligadas ao presidente Fernando Henrique Cardoso no caso do TRT/SP também foram notícia da imprensa internacional nos dois maiores sites do mundo.

Com o título "Fraude ameaça presidente do Brasil", o site britânico BBC Online aponta o caso como um dos maiores escândalos de corrupçao da história do país, embora deixe claro que até o momento nao foi apresentado nenhuma prova que incrimine diretamente o presidente.

O site da rede americana CCN diz que esse é um "profundo escândalo político que pode tirar a estabilidade do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso", e comenta o caso do impeachment do ex-senador Luiz Estevao."Isso é pura dinamite, e é só a ponta do iceberg que a imprensa trouxe à tona", noticiou.

A imprensa espanhola diz que as últimas acusaçoes levantadas pelos nornais brasileiros respingam no presidente e ministros, e podem continuar afetando as bolsas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;