Esportes Titulo
Santo André mede forças nesta quarta-feira com o Itapirense
Do Diário do Grande ABC
09/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois de uma semana de treinamentos na pré-temporada, o Santo André mede forças contra o Itapirense, às 10h30 desta quarta-feira, na cidade mineira de Jacutinga. O adversário participa da segundona estadual.

Atento à estréia do Ramalhão na Série A-2 do Paulista diante do Catanduvense, no dia 20, no Interior, o técnico Fahel Júnior aproveita o jogo-treino para observar a base utilizada na Série B do Brasileiro.

O treinador mantém dúvidas para confirmar os titulares. O goleiro Neneca é o preferido para vestir a camisa um. Os alas Pará e Alexandre disputam uma das vagas. O primeiro tem chances de atuar na lateral-direita ou no quadrado.

Jaílson permanece absoluto na esquerda. Na zaga: Thiago Matias e Douglas. O capitão Fernando e o garoto Willians continuam como volantes. Marcelinho Carioca e Jeferson completam o setor. No ataque, Chico Marcelo e Márcio Mixirica. É possível que Marcelinho Carioca também entre no sistema ofensivo. Isso abriria espaços para que Pará possa desempenhar a função de armador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;